Confie e te ajudaremos!

Confie e te ajudaremos!

Nossa instrutora é Especialista em Método Pilates: Saúde e Exercícios. Com vários cursos na área, como formação em Pilates Para Gestantes, Kids, Avançado e Terapêutico. Sempre atualizada e amante do seu trabalho, busca inovar e trazer o melhor para os alunos! 

Confie e ela irá te ajudar através de uma rotina de Pilates e Funcional, independente do seu nível de habilidade. Cada aluno tem seu estilo individual, seu ritmo e vivências ,e, isso é muito importante na hora de prescrever seus exercícios. Alguns irão fazer movimentos mais intensos de cardio, enquanto outros farão um ritmo mais suave. Respeitando os níveis Básico, Intermediário e Avançado, as aulas são personalizadas e esse é o grande diferencial do Studio. 

Como seria, experimentar algumas aulas e descobrir o que funciona melhor para você? 

Nossa missão é transformar vidas através do movimento. Conscientizando as pessoas sobre como viver melhor equilibrando e "connectando" corpo, mente e espírito.

Thaiane Kretschmer, 38 anos, professora e proprietária do Connect, mãe da Julia, atleta de Voleibol, com vários cursos, entre eles: Formação em Pilates Avançado, Pilates Kids,Pilates para Gestantes, Pilates Terapêutico, Barras de Access, Inteligência Emocional, Aromaterapia, Especialização no Método Pilates e Saúde.Entre outros. São mais de 16 anos de experiência na área cuidando e levando saúde a inúmeras pessoas! 

Se você conhece a Thai, já foi aluno dela ou ainda é, deixe um recadinho para ela!

Faça uma breve avaliação ou depoimento!

Abraço