Studio de Pilates e Funcional na Cidade de Curitiba

Studio de Pilates e Funcional na Cidade de Curitiba

O Connect surgiu do sonho de uma professora em ter seu próprio negócio, para atender um público selecionado e com objetivos claros quanto a Saúde, Qualidade de vida e atendimento Personalizado. 

Em Abril de 2013 esse sonho tornou-se realidade e desde então transformamos a vida das pessoas através do movimento. 

Não é só Pilates e Funcional, é muito mais do que isso. Fazemos parte de uma grande família em um ambiente agradável, acolhedor e que te trata com carinho e atenção. 

Nesses 8 anos, quase 9... ganhamos muita experiência, fizemos muitos cursos e tivemos muitas pessoas especiais pelo nosso Studio. Muitas delas fazem parte do Connect desde o primeiro ano, crescendo e evoluindo juntos; muitas chegaram aos seus objetivos e estão em outras atividades. É lindo ver o quanto foi transformador e benéfico terem passado pelas nossas mãos. Vidas que vão, vidas que chegam e continuamos a evoluir e pensar no futuro. 

Logo ali estaremos... mais experientes, com filhos ou netos, e, o que temos que deixar de herança para eles é a importância em sermos hoje o exemplo de vida, de amor e principalmente de saúde. Não podemos deixar para amanhã a nossa saúde e bem estar.

 Somos o Primeiro Studio de Curitiba que ofereceu atividades para Mães e filhos! Os exercícios são feitos no Studio, com horário pré agendado com as mães. Sendo o mais procurado o de Pilates Baby.

As aulas são orientadas por Professores de Educação Física. 

Aulas Individuais.

Aulas em grupo de no máximo 4 pessoas! 

Aulas especiais para gestantes.  

Aulas preparatórias para Atletas de Voleibol, com exercícios voltados para melhorar a sua performance ou recuperar de lesões. 

Atendimento especial para Idosos.

Atendimento Online para vários grupos e famílias. 

Atendimento Terapêutico em conjunto com Massoterapeuta, dando maiores resultados na melhora da dor.

Orientações extras para que sempre estejam buscando melhorar sua postura tanto física como na vida, "connectando" corpo, mente e espírito.

"É a mente que esculpe o corpo" J.H.P

Quer fazer parte do nosso grupo? Ligue para (41) 99777-9979 para mais informações.